quarta-feira

vamos rir? frases de informatica parte II

PARTE II

  • Hoje tô afim de curtir. Opa,vamos pra balada então? Não, vou é ficar clicando em curtir no meu Facebook!
  • Internet Explorer é o navegador mais usado... para baixar outros navegadores
  • Eu não tenho Twitter, o Twitter é que me tem.
  • Vou colocar no meu subnick do MSN "Oi, tudo bem e não tenho novidades." para agilizar as conversas.
  • Minha internet cai tanto que já está toda roxa.
  • A menina era tão gorda que comia até os cookies do navegador.
  • Cuidado com os pervertidos da internet. Identifique-os pelo inicio de conversa, sempre com "oi!" seguidos de "tudo bem?"
  • O primeiro download em internet discada a gente nunca esquece, pois leva a vida toda.
  • Até agora a minha única sorte na vida é ser o visitante número 1.000.000 em todo site que eu entro
  • Troco 486 com monitor por um pacote do bolacha Maria. Volto diferença.
  • Você sabe que seu casamento chegou ao fim quando seu marido te deixa na cama esperando por estar atualizando o Windows.
  • Casa arrumadinha é sinal de internet com problemas.
GOSTARAM? LOGO, LOGO COLOCO MAIS... OK MEU POVO?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

COMPARTILHE!!!


dog dog