CAMPANHAS

Veja o vídeo:

O uso indevido de vagas destinadas a pessoas com deficiência em estacionamentos de estabelecimentos – que resultou no lançamento da campanha “Essa vaga não é sua nem por um minuto” em meados de março deste ano – é o foco do vídeo que a agência TheGetz colocou no ar neste fim de semana nas redes sociais.

Como a principal desculpa para a ocupação de vagas exclusivas para deficientes e idosos é sempre a do pouco tempo de permanência no estabelecimento, o “apenas um minuto”, a TheGetz colocou cadeiras de rodas em vagas normais e registrou a reação das pessoas em um estacionamento de Curitiba. O resultado é o vídeo que pode ser visualizado nas páginas da campanha no Facebook, Twitter, Youtube e Vimeo. O filme também pode ser acessado pelo blog do movimento.

fonte: Adnews
****************************************************************************






Para as meninas que perguntam sobre as CHATAS letrinhas para tirar é ir em configurações ou detalhes ( ao lado de quando a tela para postar ou editar postagem tá aberta).Comentários e lá quase no fim tem uma pergunta assim exibir confirmação de palavras nos comentários, é clicar em não e salvar e seu blog estara livre das letrinhas, fácil né!!
Se tem medo de spam é só moderar o comentario!!!
Ajude quem quer comentar, o público agradece!!!!
Quem está comigo?

****************************************************************************

.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

COMPARTILHE!!!


dog dog