segunda-feira

GANHEI!!!

do Sorteio!!!

13 jun
Meninas,
Chegou o momento…apesar de ser um sorteio para o Dia dos Namorados, namorandas ou não poderiam participar!
Para realização do sorteio, contei com a ajuda do Random.org. Dentre as participantes, o número sorteado foi…
Correspondente à participante que atendeu, direitinho, a todas as regrinhas…

.


.


.

Tchãrãrãnnnn

...

Parabéns, Laupa! Além do super kit da Yes! você ainda vai ganhar um presente surpresa. Para tanto, você tem 24 horas para responder ao e-mail que enviei, ok? Caso contrário, farei um novo sorteio.
A todas às demais participantes, agradeço a participação, divulgação e, principalmente, todo carinho por mim e pelo blog.
Aproveito para me desculpar à todas que deixaram o link do blog e eu sequer deixar recadinho. Na verdade estive visitando todos eles, mas por algum motivo que desconheço não consegui postar recadinho nenhum…a Carol, do Olhinhos de Carol, minha amiga blogueira, pode interceder por mim pois tentei por diversas vezes nas últimas semanas…
Em breve, mais sorteios! Aguardemmmmm…rs
Beijão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

COMPARTILHE!!!


dog dog